Friday, October 09, 2020

InkTuber day 9: Charlie (Emergency Awesome)

Acho que comecei a seguir o Emergency Awesome mais ou menos na mesma época em que comecei a seguir o The Nerdist, e provavelmente pelo mesmo motivo: Comic-Con International. Era 2013 e eu estava meio triste por não estar na Comic-Con, e comecei a procurar conteúdo sobre a feira no YouTube. Depois disso, vieram as resenhas sobre Game of Thrones e todo o conteúdo nerd sobre filmes e séries de TV. 

Essa semana eu fiz uma commission pra um amigo e sigo produzindo o InkTuber, ma ando bem desmotivado... preciso arranjar alguma coisa nova pra fazer, o tédio está começando a cobrar um preço meio chato. Estou há uma semana sem beber, sem tomar refrigerante nem energético, e não está sendo fácil, mas a ideia é seuir até o final de dezembro, então preciso arranjar algo pra me ocupar A.S.A.P.

Humor: médio b
Ouvindo: Alfadhirhaiti (Heilung)
Lendo: Thor Ragnarok
Assistindo: The Boys
Jogando: Can't Stop
Comendo: biscoito de polvilho
Bebendo: água 
Na Net: O Dilema das Redes (no Netflix)

No comments: