Tuesday, October 13, 2020

InkTuber day 12: Izzy Nobre



Conheci o Canal do Izzy Nobre em 2016, em um vídeo em inglês onde ele explicava a situação política do Brasil pros gringos. O Izzy mora no Canadá há um bom tempo e eu estava pra ir pela segunda vez para Toronto para passar 6 meses por lá, então eu comecei a acompanhar os vídeos dele sobre viver no Canadá, depois achei outros vídeos legais e acabei assinando o canal, e sigo ele desde então.

Eu esqueci de postar o meu #inktuber aqui ontem (postei em tudo quanto é canto menso aqui), então daqui a pouco eu posto mais um pra manter o cronograma.

Humor: até que bom
Ouvindo: Song I Hate (Toadies)
Lendo: Thor Ragnarok
Assistindo: Silver Hawks
Jogando: injustice
Comendo: queijo
Bebendo: água
Na Net: How to Learn Old Norse (or Icelandic)

No comments: