Friday, October 16, 2020

InkTuber day 16: Felipe Castanhari

 

Conheci o Felipe Castanhari (e depois o Canal Nostalgia) na época que ele namorava com a Pathy dos Reis (que eu conheci por causa do Galo Frito, mas isso é história pra outro dia). O Nostalgia tem vários vídeos muito fodas, super bem produzidos e o Catanhari também está com uma série no Netflix.

Tô meio preocupado com a minha tablet... ela começou a dar alguns problemas no começo desse ano e eu pretendia levar ela pra uma assistência tecnica assim que terminasse de desenhar a Meta, mas como terminei praticamente às vesperas do meu retorno ao Brasil (que não era algo planejado) acabei voltando com ela do jeito que estava mesmo. Anteontem ela comçou a esquentar e a desligar sozinha (claro que essa primavera em Muspelheim não está ajudando muito), mas ontem eu nem liguei ela e estou com medo de ligar ela hoje... não faço ideia quanto sairia pra concertar ela aqui no Brasil (se é que a autorizada concerta), mas é bem capaz que eu tenha que dar uma encostada nela, volte a trabalhar na minha antiga tablet e deixe pra concerta-la quando eu conseguir ir apara os Estados Unidos novamente...

Humor: preocupado
Ouvindo: Song 2 (Blur)
Lendo: Thor Ragnarok
Assistindo: nada
Jogando: injustice
Comendo: queijo quente

No comments: