Sunday, October 18, 2020

InkTuber day 18: Maurício Ricardo

 


Conheci o trabalho do Maurício Ricardo antes de existir YouTube, nas vinhetas animadas e charges on lines (que depois migraram pro YouTube no charges.com.br onde continuam sendo produzidas). Eu acho que provavelmente vi todos os vídeos de "Tobby Entrevista" e venho acompanhado o Vlog onde ele fala sobre eventos atuais do Brasil. Uma coisa que eu acho legal do que ele fala é que ele é "isentão" (o termo mais merda inventado pela esquerda para dizer que, mesmo você concordando com eles em muita coisa, você não fala amém para tudo, nem idolatra o Lula Molusco), e mesmo atacando pesado o governo, não fica passando o pano pra esquerda quando fazem cagada. 

Olha, tá difícil a coisa aqui no Brasil, viu... só nessa semana tivemos político com dinheiro no cu (não é exagero, o cara foi encontrado com dinheiro entre as nádegas, inclusive sujo de merda), e jogador de futebol condenado por estupro falar que vai dedicar seu próximo gol ao presidente pq ele também está sendo perseguido pela imprenssa... o cara  alega que não participou do estupro coletivo, só colocou o pau na boca da garota e anda tem a coragem de dizer "Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu." Ah, o cara tem mais de 2 milhoes de seguidores no Intagram (bloqueado para comentários) que apoiam esse "Cristão 🙌🏾🙌🏾🙌🏾 seguidor de Cristo" Vai tomar no cú viu...

Humor: não muito bom
Ouvindo: Stupid Girl (Garbage)
Lendo: Thor Ragnarok (quase acabando)
Assistindo: nada
Jogando: injustice
Comendo: queijo
Bebendo: suco de laranja com framboesa
Na Net: Tobby entrevista Jair Bolsonaro

No comments: