Thursday, October 29, 2020

InkTuber day 29: Rafinha Bastos

 


Diferente de muita gente eu só fui conhecer o Rafinha Bastos no Youtube mesmo. Sabia de várias polêmicas, nunca assisti CQC e acabei assinando o canal dele por causa do Ilha de Barbados. Encontrei ele no Samurai uma vez e foi bem engraçado, batipapo rapidamente com ele, tirei foto e acabei nos stories dele cantando Britney Spears, hahahahahaha. Eu fui pro Canadá mais ou nenos na mesma época que ele foi tentar carreira nos EUA, guardada as devidas proporções da coisa, foi muito inspirador na época ver que mesmo ele sendo famoso aqui e com especial no Netflix passando mundialmente ele também passava por aperrreios na gringolândia. Eu estva acompanhando a carreira dele e torcendo pra qualquer hora conseguir assistir um show dele em Nova York ou menlor ainda em Toronto. Mas ai veio o Covid e cagou tudo.

Eu revi ontem Hellraiser pela décima vez e revi hoje Hellraiser 2 (que vi menos vezes mas devo ter visto uma quantidade de vezes considerável também). Estou pensando em rever o 3 ainda hoje e maratonar os outros durante o final de semana para comemorar o Halloween. Também estou planejando fazer alguns desenhos temáticos esse final de semana e quem sabe reler "The Hellbound Heart" (eu nunca li em português e tenho a linda versão da Darkside Books aqui na prateleira.

Hoje eu dei uma nadada lá no condomínio da minha mãe e vou continuar nadando até marcar pra fazer minha tattoo nova. Vou aproveitar pra tentar resolver a questão do carro amanhã, ligar pra Wacom pra ver se eles consertam a minha tablet (que está esquentando e desligando sozinha) e marcar com o Tita a minha tattoo. 

Humor: ok
Ouvindo: In Maidjan (Heilung)
Lendo: The Walking Dead (Guerra Total parte 2)
Assistindo: Hellraiser
Jogando: InJustice
Comendo: ceviche
Bebendo: suco de abacaxi com maçã e gengibre
Na Net: Catarse os melhores financiamentos que encerram em Novembro de 2020

No comments: