Friday, October 30, 2020

InkTuber day 30: Marcelo Forlani

 

Eu não podia deixar o Omelete de fora, né? Acompanhei o OmeleTV desde o comecinho no tempo em que se acompanhava as notícias do mundo nerd no site em vez de em vídeo. By the way, fiquei na dúvida em quem do Omelete eu desenhava então foi no sorteio. 

Entrei em contato com a autorizada da Wacom no Brasil e os caras náo consertam Companion... Dai fiz um ost desabafando no Facebook e outro no Twitter. O do Facebook gerou um v[ideo que uma amiga minha postou que me deu certa esperança de resolver sem que me custe uma fortuna, o do Twitter eu recebi resposta da Wacom... vamos ver no que vai dar esa novela...

Outubro está acabando, bora ver se as coisas melhoram um pouco em Novembro... Amanhã tem o último post do #InkTuber, foi bem legal mas um tanto quanto cansativo postar todo dia, o mês inteiro. Semana que vem voltamos à programação normal, vou alternar entre coisas que fiz e não postei aqui e coisas novas, mas vai ser no máximo duas vezes por semana.

Humor: ok
Ouvindo: Push (Matchbox Twenty)
Lendo: The Walking Dead (Guerra Total parte 2)
Assistindo: Archer
Jogando: InJustice
Comendo: queijo

No comments: