Tuesday, October 27, 2020

InkTuber day 27: Pathy dos Reis

 


Eu não tinha me dado conta que a Pathy dos Reis estava afastada há tanto tempo do Youtube... Comecei a seguir o canal dela época que ela saiu do Galo Frito e depois segui no Instagram, onde ela é bem mais ativa, e agora quando fui pegar o link do canal dela vi que o último vídeo dela é de dois anos atrás... anyway, sigam ela no Instagram então.

Nossa, tive uma noite agitada no reino do sonhar... sonhei com um episódio de Game of Thrones que se passava anos depois do final da sérei onde o Bran estava morrendo e eles precisavam decidir que seria o novo rei de Westeros, Sonhei que estava em Toronto bebendo com a Fernanda o Chris e o Steve (e lembrei que precisava pegar meus prints com o Nick antes de ir embora) e sonhei com Thor. Não o Thor da Marvel, mas Thor mesmo, eu não lembro direito do sonho mas eu lembro de estar praticando as palavras que estou estudando em old norse. Tive mais alguns sonhos, mas já não estou lembrando deles (estou escrevendo isso logo depois de tomar café e acho que só por isso ainda lembro dessa parte que escrevi).

Humor: Bom, e motivado, (vamos ver até que horas continua assim)
Ouvindo: I Fucking Hate You (Godsmack)
Lendo: The Walking Dead (Guerra Total parte 1)
Assistindo: nada
Jogando: Saboteur
Comendo: queijo

No comments: