Sunday, October 04, 2020

InkTuber day 4: Alice Aquino

 


Quando tive a ideia de fazer o InkTuber dois anos atrás eu cheguei a fazer um desenho da Alice. Fiz digital mesmo mas como estava no começo do primeiro semestre da faculdade acabei me dando conta que não ia dar pra fazer o Inktober inteiro e deixei a ideia de lado. Eu sigo o Ali & Aqui desde o comecinho do canal, por  muito tempo uma Arlequina que eu desenhei e que a Alice comprou comigo na Brasil Comic Con decorava o cenário do programa. A Alice fala bastante sobre séries, filmes e livros, se você não conhece o canal dela dá uma conferida (eu adoro os reacts dela de trailers). 

Essa semana eu preciso resolver algumas coisinhas que ficaram pendentes como passar o documento do carro pro meu nome, mandar alguns e-mails (talvez eu faça isso ainda hoje) e tenho o exame que eu não fiz mês passado. Também preciso anunciar as commissions digitais e aquarelas, mas vou deixar pra fazer isso quando completar uma semana de InkTuber (sem anunciar estou com duas engatilhadas). Quero ver se faço as acrílicas que estão na fila aqui também, ou seja semaninha agitada, tomara que o calor dê uma folguinha...

Humor: bonzinho...
Ouvindo: Alfadhirhaiti (Heilung)
Lendo: Northlanders Livro 3: A Saga Européia (quase terminando)
Assistindo: Better Call Saul
Jogando Injustice
Comendo: churrasco
Bebendo: água de coco
Na Net: Maria Franz of Heilung - LIFA Vocals

No comments: