Thursday, October 15, 2020

InkTuber day 15: Jenna Marbles

 


Se o Felipe Neto foi o primeiro Youtuber nacional que comecei a seguir a Jenna Marbles foi a primeira gringa. Por muito tempo fui viciado nos vídeos dela e não perdia nenhum. Recentemente a Jenna foi "cancelada" por causa de uns vídeos antigos, tirou a maior parte dos vídeos do ar e está dando um tempo do Youtube. Espero que ela volte em breve com novos vídeos e com energias renovadas. 

Eu acho muito louco esse lance de cancelar esse ou aquele artista por coisas que a pessoa falou a dez anos atrás... como se todos tivessem passado impecável... Eu dou graças aos deuses que não existia rede social quando eu era adolescente, pq eu falava (e pensava) tanta merda que, se eu tivesse postado, eu seria ostracisado na melhor das hipóteses. Em vez de recompensar aqueles que evoluem junto com a sociedade a galera prefere apedrejar, enquanto os verdadeiros filhos da puta continuam populares em seus nichos. Enfim...

Humor: médio...
Ouvindo: Re-Education (Rise Against)
Lendo: Thor Ragnarok
Assistindo: Archer
Jogando: injustice
Comendo: queijo

No comments: