Wednesday, October 07, 2020

InkTuber day 7: Arith Härger

 


Eu encontrei o canal de Arith Härger alguns anos atrás, quando estava procurando algum conteúdo sobre runas no YouTube (eu assisto essa playlist de tempos em tempos, e agora ele finalmente terminou todas as runas). Aliás esse mês eu estou fazendo uma meditação diária sobre as runas onde eu vejo o vídeo dele, leio sobre a runa no livro do Edred Thorsson, leio minhas anotações e depois treino um pouco de galdr ao som de Wardruna. O canal dele também tem muita coisa sobre cultura e tradições pagãs, então se você louva os deuses antigos como eu faço, você deveria dar uma olhada.

Fiquei bem feliz com a reação dele e da Fernanda Zau com os posts que fiz no Instagram e no Twitter, aliás, acho que terminando esse inktober vou acabar tendo que dar mais atenção ao Twitter... 

Humor: bom
Ouvindo: Supermassive Black Hole (Muse)
Lendo: Northlanders Livro 3: A Saga Européia (quase terminando)
Assistindo: Silverhawks
Jogando Downforce
Comendo: salada
Bebendo: águavde coco
Na Net: SilverHawks: Everything You Didn't Know | SYFY WIRE

No comments: