Wednesday, October 28, 2020

InkTuber day 28: Pirula

 


Sim mais um canal de ciência... em tempos de fanáticos religiosos, terraplanistas, antivas etc o Canal do Pirula tem vários vídeos ótimos para você mandar pra mandar praquela tia do "Zap" que acredita que 5G transmite doença. Sério, tá difícil... pior ainda quando vem de pessoas que você gosta, que (em situações ideais de temperatura e pressão) são pessoas legais, mas se tem uma coisa que essa pandemia fez foi mostrar o que temos de pior (ou pelo menos de mais bizarro). 

Eu tô cansado... eu tento não mostrar muito, mas tô cansado. Não estou conseguindo me consentrar nas aulas de Old Norse, nem nas meditações das runas. Ainda não comecei as pinturas que tenho pra fazer, nem fiz um simples anuncio das commissions. Ainda não passei o documento do carro pro meu nome e já sei que vou tomar multa por causa disso, mas estou meio cansado. Essa semana eu completo um mês sem beber, mas eu realmente queria tomar uma cerveja, ou dez. Anyway...

Humor: cansado
Ouvindo: Bonkers (Dizzee Rascal)
Lendo: The Walking Dead (Guerra Total parte 1)
Assistindo: nada
Jogando: InJustice
Comendo: carne de porco 

No comments: