Tuesday, October 20, 2020

InkTuber day 20: Lisa Torrano

 


Putz, conheço a Lisa faz tempo viu... mas de uns tempos pra cá (nos ultimos dez anos eu diria) ela vem ficando cada vez mais foda no mundo da cerveja artesanal e do churrasco. Eu praticamente aprendi a beber cerveja com ela e com o Marcelo, quando eu ia no Sagarana de vez enquando, depois eles começaram a organizar os Encontros Cerveja Artesanal São Paulo e por fim abriram a CASP (Cerveja Artsanal São Paulo). Em 2018 ela ganhou o Barbecue Brasil e ano passado ela abriu o Fogo Ancestral e eu estou devendo uma visita pra eles. Recentemente ela abriu um canal no Youtube onde ela compartilha receitas super legais e gostosas.

Nossa, ontem eu fiz muito pouca coisa... e já são mais de uma da tarde eu eu não fiz nem o que eu fiz ontem... tá boa a produção, viu...

Humor: médio
Ouvindo: American Idiot (Robyn Adele Anderson)
Lendo: Thor - O carniceiro dos Deuses
Assistindo: nada
Jogando: injustice
Comendo: Empada de queijo
Bebendo: água
Na Net: Lammas & Freyfaxi

No comments: