Tuesday, October 06, 2020

InkTuber day 6: Fernanda Zau


Conheci o Canal Fernanda Zau numa entrevista (ou cloab) do Felipe Neto uns bons anos atrás, numa época bem diferente do canal dele, e sigo desde então. Ela tinha dado um tempo nos vídeos uns anos atrás e voltou recentemente ao YouTube com força total. Confere lá e aproveita pra seguir ela nas outras redes sociais pq ela é super gente boa e comparilhou meu desenho no Instagram e no Twitter.

Agora que já fiz meu post de Inktober bora pra a seção reclamação... PUTAQUEOPARIUCALORDOINFERNO!!! Não sei o que é mais de 32° C desde do começo de 2018 e esse calor está me matando... amanhã vou tentar trabalhar em outro quarto da casa pra poder ficar no ar condicionado (meu escritório é pequeno e o ventilador não tá dando conta). "Ain classe média sofre, né..." vai tomar no cú antes que eu me esqueça.  

Humor: médio B...
Ouvindo: Steady as She Goes (The Raconteaurs)
Lendo: Northlanders Livro 3: A Saga Européia (quase terminando)
Assistindo: The Walking Dead
Jogando Injustice
Comendo: sorvete
Bebendo: água
Na Net: Thundercats 2011 Rest of the Series Revised 

No comments: