Sunday, October 25, 2020

InkTuber day 25: Maurício Meirelles


 Conheci o Maurício Meirelles com o "Facebulling" um bom tempo atrás mas demorei um pouco pra assinar o canal. Eu lembro que eu via vários na sequência mas me dava nervoso ver aquilo, hahahahaha. Acho que comecei a seguir ele com o "Era Fã". By the way quando eu estava terminando esse desenho eu parei e pensei "puta, que merda ficou parecendo o Boulos em vez do Meireles" e logo depois, quando entrei no youtube vi um vídeo onde ele tira sarro exatamente disso. 

PQP No good deed goes unpunished... Estendi a roupa da minha irmã que estava há dias dentro da máquina de lavar (ela foi viajar e achou que a roupa ia para o sol por magia) e sai pra almoçar na minha mãe. Preciso dizer que caiu o mundo aqui e quando cheguei a roupa estava toda na grama? toca o idiota aqui colocar tudo pra lavar de novo...

Humor: médio
Ouvindo:Semi-Charmed Life (Third Eye Blind)
Lendo: Thor - A Bomba Divina
Assistindo: nada
Jogando: injustice
Comendo: Lombo de porco com maçã

No comments: