Saturday, October 31, 2020

InkTuber day 31: Aaron Schoenke

 

Quem é mais forte, Thor ou Superman? Quem venceria uma batalha entre Batman e Wolverine? Bem, Bat in the sun tem a resposta para este e alguns outros dilemas nerds. Os vídeos são super bem produzidos e os uniformes e as cenas de luta deixam as ´series da CW (e algumas da Netflix) comendo fumaça. Vale a pena conferir.

Bom, passei o dia hoje desenhando e pintando. Fiz uma homenagem ao Sean Connery (posto amanhã), um Pinhead (continuo minha maratona de Hellraiser, posto na segunda), e estou com um Capitain Spaulding quase pronto. Amanhã eu termino ele e faço mais um desenho pra terminar meu Halloweek. Aliás esse pode ser um tema legal pro inktober do ano que vem, né... 30 days of Halloween (Dia do Saci é o meu pau de óculos). HAPPY HALLOWEEN.

Humor: ok
Ouvindo: Cemetery Gates (Pantera)
Lendo: The Walking Dead (Guerra Total parte 2)
Assistindo: Mandalorian
Jogando: Downforce
Comendo: pizza

No comments: