Saturday, October 03, 2020

InkTuber day 3: Arris Quinones

Eu sigo um monte de canais nerds no YouTube, e o Variant Comics é outro que vale a pena dar uma conferida, principalmente nas playlists de "History of..." ou "Origin of..."

Ainda estou com o corpo dolorido da aula que quinta então acho que vou pelo menos fazer esse mês inteiro antes de decidir se continuo ou não fazendo pilates... o foda é que eu estava bem a fim de fazer a minha tattoo nova (agora que finalmente decidi o que vou fazer).  

Humor: médio
Ouvindo: My Favorite Game (The Cardigans)
Lendo: Northlanders Livro 3: A Saga Européia (quase terminando)
Assistindo: Better Call Saul
Jogando Injustice
Comendo: mussarelinha
Bebendo: limonada com gengibre
Na Net: Dungeons & Dragons Animated Series: Requiem The Final Episode (A fan made production)

No comments: