Tuesday, October 13, 2020

InkTuber day 13: Rogério Vilela


Bom, eu conheço o Vilela da época da Fábrica de Quadrinhos, primeiro na escola, depois no estúdio onde  cheguei a fazer alguns freelas e escrever matérias pro site. Embora inicailmente o trabalho dele (como quadrinhista) não tenha me influenciado muito, como ele também usa muita referencia fotográfica e auto contraste em seus trabalhos, eu mantenho uma cópia do Acordes (uma HQ que ele não terminou) aqui a mão para dar uma inspirada. No Youtube, eu acompanho o trabalho dele desde a época do Mundo Canibal e segui acompanhando tanto ele quanto os Piologos quando os canais se separaram. Eu sei que pra um comediante o Vilela é um ótimo desenhista, mas enquanto ele continuar usando o meme da Batata Show eu vou continuar assinando o canal.

Comecei a estudar Old Norse ontem, estou vendo os vídeos do Jackson Crawford e baixei uns livros que ele recomendou. Quero ver se consigo aprender o básico com os vídeos dele antes de começar com os livros. Depois, quem sabe parto pro Islandês (afinal sigo com o meu Duolingo de Francês e tentar aprender 3 línguas ao mesmo tempo é um pouco de pretenção, né). Tenho que resolver algumas coisas hoje antes de desenhar o meu Inktuber de amanhã e ainda tenho dois desenhos prontinhos pra pintar. Eu ia falar "quem sabe no final de semana" mas queia ver  se dava um pulo em São Paulo esse final... 

Humor: bom
Ouvindo: Greedy Fly (Bush)
Lendo: Thor Ragnarok
Assistindo: Silver Hawks
Jogando: injustice
Comendo: salada
Bebendo: água de coco

No comments: