Wednesday, October 14, 2020

InkTuber day 14: Felipe Neto

Conheci o canal do Felipe Neto por volta de 2010 com os vídeos da série "Não Faz Sentido" e ele foi o primeiro Youtuber que eu comecei a seguir. Depois disso ele abriu uma produtora e se afastou por um tempo das câmeras e quando voltou (se não me engano depois de vender a produtora) ele deu uma mudada no público alvo dele. Eu ainda o acompanhei por um tempo, até a época que ele começou a mudar a cor do cabelo a cada sei lá quantos inscritos. Mas se Youtube ele foca no público infantil, no Twitter ele toca em assuntos mais sérios, e goste ou não do trabalho dele é impossível negar a influência que esse cara tem. Ele é o maior Youtuber do Brasil e um dos grandes do mundo... embora eu não assine mais o canal dele pq o conteúdo não é mais pra mim gosto quando ele se posiciona sobre alguns assuntos como no caso da bienal ano passado ou contra o governo.

Bom, e com isso fechamos a segunda semana de Inktuber... e eu continuo aqui, desenhando, jogando, pintando e estudando... 

Humor: ok
Ouvindo: Time to Pretend (MGMT)
Lendo: Thor Ragnarok
Assistindo: nada
Jogando: injustice
Comendo: wrap de salmão
Bebendo: água de coco

No comments: