Monday, October 19, 2020

InkTuber day 19: Max No Sleeves

 


Comecei a seguir o canal do  Max No Sleeves quando ele nem tinha barba, quando ele namorava Jenna Marbles. Seu canal tem muito conteúdo divertido (mas seu vídeo "What Your Drink Says About You" ainda é um dos meus favoritos). 

Aliás esse foi um dos desenhos que eu mais gostei até agora... sõ não faço ideia o que vou fazer com esse monte de retratos quando acabar o Inktober...

Preciso dar um pula na casa da minha mãe pra scanear o inktuber de amanhã, mas tô com uma puta preguiça... ainda tenho que fazer meu estudo diário de runa e de Old Norse... o dia hoje foi meio improdutivo...

Humor: médio
Ouvindo: Gin N Juice (Snoop Dogg)
Lendo: A Study in Emerald
Assistindo: nada
Jogando: injustice
Comendo: Empada de queijo

No comments: