Saturday, October 10, 2020

InkTuber day 10: Caue Moura

 


Eu não lembro se o primeiro vídeo do Desce a Letra que eu vi foi "A Ignorância é uma Benção" ou se foi "Homenagem ao Latino", mas acompanho o canal do Cauê (entre outros projetos dele) desde 2012. Essa é a segunda vez que desenho o Caue. desenhei ele na Ozman Keres dando uma notícia bizarra relacionada à história e ele não podia faltar nessa minha lista. 

Eu fiz uma listinha de Karaokê no YouTube pra cantar quando estiver bêbado, sozinho ou com os amigos quando o mundo voltar minimamente ao normal, e achei umas versões bem legais das músicas do "Once More With Feelings" (o episódio musical da Buffy). Eu vinha cantando "Walk Through the Fire" no Karaokê sempre que arranjava alguém pra cantar comigo, mas vou dar uma ensaida "Under your Spell" uma das músicas mais chatas (por causa da vóz da atriz) mas com um potencial legal de diversão. 

A Xé foi pra São Paulo e eu vou passar o final de semana aqui sozinho, entaõ vou aproveitar pra desenhar mais um pouco, pintar um pouco, montar o anúncio das commissions e de repente até pintar mais um pouco... Semana que vem eu estou pensando em ir pra São Paulo fazer alguma coisa, eu vou acabar enlouquecendo desse jeito...

Humor: médio b
Ouvindo: The Pot (Brass Against)
Lendo: Thor Ragnarok
Assistindo: Silverhawks
Jogando: Injustice
Comendo: salada
Bebendo: suco de laranja
Na Net: Buffy Hell

No comments: