Monday, November 09, 2020

Vampiros... sempre vampiros

 

Sonhei outro dia que eu morava em um prédio infestado de vampiros. É claro que eu fui um dos primeiros a ser abraçado e meu dilema era como me alimentar discretamente sem chamar atenção das autoridades e dos outros vampiros que estavam causando problemas no prédio. A história se passava em uma mistura de Los Angeles decadente com Chicago noir (o prédio ficava numa travessa da Hollywood Boulevard, mas tinha uma linha de metrô que lembrava a Gotham City dos filmes do Nolan) e os "personagens" eram um mistura de atores e alguns amigos de Toronto (tanto da Faculdade quanto do Hostel). No final do sonho eu estava saindo do prédio para fazer alguma coisa no final da tarde quando encontro algumas amigas que me convidam pra uma festa. Algumas delas eram vampiras, outras não... no caminho, mesmo com a sombra do metrô elevado e o dia nublado ainda dava pra sentir o sol queimando minhas costas, meu rosto coberto por um capuz e minhas mãos enluvadas...

Não sei se isso foi por causa da maratona de Walking Dead que fiz no sábado, se é abstinencia à RGP ou se é devido à quantidade de livros, quadrinhos e filmes de terror que tenho consumido ultimamente, mas o fato é que isso é bem legal para entrar no clima pra escrever o roteiro da Ozman Hypnos, uma HQ que vou misturar sonho e realidade, trazer de volta o Thirio e introduzir a (ou o) Kugatsu. Ainda não decidi se vai ser nessa edição que eu vou levar o Ozman pra Toronto, mas eventualmente ele vai pra lá, e talvez role um crossover com Draconian quando fizer isso... 

Mas, de volta ao mundo real, fui aprovado pra CCXP World. Não sei como isso vai ser, mas pretendo gravar alguns vídeos apresentando minas HQs em português e inglês, montar uma loginha virtual e vou fazer algumas artes pintando e curtinho um som pro TikTok. É, eu sei "I'm too old for this shit", mas whatever não custa tentar, né? Amanhã eu vou dar um pulo em São Paulo, vou pegar a minha tablet (que parece que só estava suja), vou pegar o robotfoot com o Celso pra Brenda (que arrebentou o pé) vou entregar a aquarela da Gata da Lígia pra ela e pegar uma garrafa de hidromel com a Lisa. Se der tempo vou tentar dar uma passada lá na Loja Monstra pra ver se vendeu alguma Ozman desde que deixei lá ano passado. 

Humor: bom
Ouvindo: Lullaby (The Cure)
Lendo: Amor Imortal. Undying Love
Assistindo: Fear The Walking Dead
Jogando: Injustice
Comendo: carne de porco (péssima ideia pra quem acabou de fazer uma tattoo)
Bebendo: água

No comments: