Friday, November 06, 2020

The House of 1000 Corpses

Bom, fiz o Captain Spaulding, no final de semana passado, junto com o Pin Head e o Sean Connery. Vi "House of 1000 Corpses" em 2005 em Los Angeles na casa da minha prima, e no dia seguinte fui no cinema assistir "The Devil's Rejects". Lembro que no dia que eu fui ao cinema a Rê estava mega ocupada e ela me deixou no cinema de manhã, eu comprei o ingresso pra primeira seção fui tomar um café e de repente tive uma crise de enxaqueca. Achei que seria melhor voltar pra casa e fui andando (me arrastando) de volta pra casa, mas quando cheguei lá a faxineira estava dando um trato na casa e o barulho do aspirador estava ensurdecedor... tentei ficar um pouco mas logo passei mal e minha cabeça melhorou, e com isso resolvi andar de volta pro cinema. cheguei lá, assisti o filme e andei de volta pra casa. Acho que essa história fica mais interessante eu falando que do Beverly Center (o Shopping onde eu fui ver o filme) até a casa da minha prima davam uns 4 quilômetros, né... de subida, e que estava bem quente nesse dia... Embora eu tenha o filme em DVD área 1 (ou seja eu não consigo ver no DVD da sala) eu nunca revi o filme, e quando fui ver outro dia no Amazon Prime só tinha dublado. Mas eu aproveitei pra ver "3 From Hell" uma continuação meio desnecessária que tira um pouco do impacto do final fantástico do segundo filme

Essa semana eu produzi bem pouco, escrevi um pouco, li um pouco, mas não desenhei nada, não estudei Old Norse e só fiz uma ou duas meditações de runas. Em compensação levei minha tablet ontem pra dar uma revisão (vamos ver se ela volta melhor, apesar de já saber que ela não vai ficar 100%) e fiz minha tattoo nova. Assim como não postei fotos de quando fui pra praia, não vou postar fotos dela tão cedo (pelo menos não no Facebook). Aliás, entre a história do Robinho, dessa Mariana Ferrer, as eleições nos EUA e as eleições municipais aqui no Brasil eu tenho tentado evitar um pouco o Facebook, pq a coisa tá foda... não consigo entrar no Facebook e não ficar estressado. Anyway, fiquei mega feliz com o resultado da minha tattoo nova e espero que minha tablet volte minimamente ao normal. Vou deixar ela mais para quando for viajar ou algo do tipo, mas espero que ela dure mais alguns anos, pq não sei quando vou conseguir comprar uma nova.

Humor: bom
Ouvindo: Dracula From Houston (Buthol Surfers)
Lendo: The Walking Dead (Guerra Total parte 2)
Assistindo: The Mandalorian
Jogando: Injustice
Comendo: pão de calabresa

 


No comments: