Sunday, November 01, 2020

R.I.P. Sean Connery


 Bom, acabou o Inktober, mas vou continuar fazendo alguns desenhos com nanquin e nanguim aguado até decidir o que vou fazer da vida... acho que vou fazer a Skal nessa pegada e escrever uma história nova do Ozman. Quem sabe eu faço uma história nova ano pro ano que vem.  Ontem eu reosvi fazer essa pequena homenagem ao Highlander 007. Eu tenho que admitir que não lembro de nenhum filme dele como James Bond, mas provavelmente eu vi sim... quando era moleque eu tive uma fase que fiquei obsecado por 007 e vi vários filmes, mas não me lembro muito bem... lembro muito mais do Sean Connery em Highlander (um filme que vi várias vezes). 

Anyway, bora ver o que Novembro tem preparado pra gente, né...

Humor: ok
Ouvindo: Spelbound (Siouxsie and the Banshes)
Lendo: The Walking Dead (Guerra Total parte 2)
Assistindo: Hellraiser
Jogando: Injustice
Comendo: churrasco
Bebendo: água
Na Net: What If Jason Voorhees Was Real

No comments: