Thursday, November 26, 2020

#6Fanarts 06 - Lucretia

 

Eu demorei um pouco pra começar a ver Spartacus. Eu vi os primeiros episódios e não gostei muito, mas depois que alguns amigos insistiram bastante eu acabei assistindo a primeira temporada e adorei. A série é muito foda, e embora a minha temporada favorita seja a segunda, que é um prequel que serviu pra dar um tempo pra ver se o Andy Whitfield se recuperava pra dar continuidade à história com ele no papel principal, a serie continua bem depois com o Liam McIntyre (que não tem o mesmo carisma, mas faz um bom trabalho). Embora o Ganicus seja o meu gladiador favorito da série, uma das minhas personagens favoritas é a Lucrétia. A Lucy Lawless está magnífica no papel vivendo uma personagem que você odeia e simpatiza dependendo do episódio.

Eu me liguei ontem que eu esqueci de colocar o texto em português no Facebook nos outros posts, mas anyway, eu curti bastante fazer essa série de ilustrações. Vou começar mais algumas ilustrações pra colocar à venda na CCXP. Acho que no futuro vou tentar vender alguns prints nesse estilo em molduras como a Cris fez uns anos quando "dividiu" mesa comigo na CCXP.  

Ontem eu fiz duas lives no Youtube, uma no meu canal com o André Farias e uma no canal do Will e as duas ficaram bem legais. quero ver se faço mais algumas antes da CCXP, até pra bater papo mesmo, não sei se as pessoas estão vendo ou se vão assistir depois, mas valeu pelo bate papo. 

Ainda estou bem puto com questão ao meu post lá no grupo de artistas da CCXP. Sabe, é foda... eu faço um post visando que um ajude o outro e a maior parte das pessoas simplesmente posta o seu youtube e não se inscreve no de ninguém mais. E não tô falando só de meu, fui dar uma olhada na página das outras pessoas e ninguém fez o proposto. Mas quer saber? Foda-se. Fiz minha parte. Cada cabeça uma sentença. 

Humor: ainda meio puto
Ouvindo: Ciranda Da Bailarina (Penelope)
Lendo: Walking Dead (Sussurros viram gritos)
Assistindo: Star Wars: The Clone Wars
Jogando: Injustice
Comendo: hambueguer de salmão

No comments: