Tuesday, December 01, 2020

Ahsoka Tano

 

É engraçado como os nossos conceitos mudam de tempos em tempos. Outro dia eu estava falando que não tinha mais jeito, que Star Wars não tinha mais salvação, e agora estou viciado em Clone Wars e em O Mandaloriano. Eu continuo achando a trilogia do J.J. Abrams um desserviço, continuo achando a Rey, o Kylo, o Finn, o Poe, a Phasma, enfim os personagens novos dessa trilogia, ruins, mal escritos e péssimamente desenvoldos. A trilogia em si é uma mistura de fan service mal feito que acabou estragando os personagens clássicos com uma tentativa mal feita de ser inclusiva. O problema não é o Finn ser negro, o problema é o personagem ser ruim... o Samuel L. Jackson é negro e o Mace Windu é o Jedi mais foda da galaxia e um dos melhores personagens da saga. O problema não é a Rey ser mulher, a Ahsoka é a melhor personagem de Star Wars e a Rosario Dawson ficou animal no papel. 

Fiz mais algumas dessas ilustrações em nanquim aguado que eu vou colocar a venda no site do Yes Cabrita para a CCXP e para a Butantã Gibi Con mas acho que agora chega, né... passando esses eventos tá na hora de começar a escrever a Ozman Hypnus e desenhar a Skal (enquanto o Saravá não manda o roteiro da Meta 2).

Humor: bom
Ouvindo: Teddy Picker (Artic Monkeys)
Lendo: 10 dias Perdidos 
Assistindo: Star Wars: The Clone Wars
Jogando: Injustice
Comendo: peixe assado

No comments: