Thursday, December 10, 2020

THOR!!!

 


Conforme eu já imaginava a CCXP digital foi um puta fracasso pra mim... não vendi quase nada e o que eu vendi foi para amigos, mas pelo menos ela serviu pra me fazer pensar um pouco fora da caixinha. Montei minha loja virtual (ainda que precária) no site do Yescabrita, fiz um monte de originais (que nem coloquei pra vender), abri uma lista de commissions pela primeira vez (e não tive nenhum pedido) e fiz um monte de vídeos pro Youtube

Os primeiros vídeos ficaram mem meia boca, mas acho que eles foram melhorando no decorrer da semana, e agora estou com algumas ideias de vídeos pro ano que vem. Tenho um monte de vídeos da minha viagem nórdica de 2013, e estou escrevendo uma série sobre Thor, que vai ter sua própria play list no canal. Vou fazer alguns vídeos sobre meus quadrinhos, alguns sobre o Vida Selvagem, sobre o Ozman, mas acho que vai ter muita coisa sobre mithologia nórdica e paganismo também. Sei lá, várias ideias, vamos ver como as coisas rolam ano que vem. 

Essa semana tem evento no Buffet e semana que vem tem Butantã Gibi Con e eu estou com tanta esperança de vendas quanto na CCXP. Estou pensando em montar uma mesa ma feirinha lá no condomínio da minha mãe pra ver se vendo alguma coisa e colocar no papel uns projetos sobre runas e mitologia nórdica no começo do ano e fazer um Catarse só pra ganhar mais uns fios brancos na barba, hahahahahaha. 

By the way, o Thor acima foi da série que eu estava fazendo, mas desisti de colorir ele. Ainda tenho uns desenhos dessa série pra fazer, ams não tô muito no pique. Mas se eu não tiver nada novo pra postar aqui eu posto umas velharias produzidas durante esses 5 anos que fiquei sem postar nada aqui.

Humor: nhé...
Ouvindo: Metro (The Interrupters)
Lendo: Monstro do Pântano (volume 1)
Assistindo: Animaniacs
Jogando: Injustice
Comendo: pão de calabresa
Bebendo: leite com chocolate e café
Na Net: Golden Age Influences: Thor and the Golden Age of Mythology in Comics

No comments: