Monday, January 28, 2008

A Escolhida

Essa foi a primeira que eu fiz, não gosto muito das silhuetas no fundo, mas quem pediu foi o cliente, então... mesma tecnica Photoshop + Streamline + Flash + Illustrator.

Esse final de semana deu pra dar uma boa descançada. Terminei de ver a Quita temporada de Buffy, li mais um arco de Sandman, fomos no Samurai (o melhor Karaokê que eu conheço) e no Matrix. O final de semana só não foi perfeito por causa de uma dorzinha de cabeça que eu tive na sexta.

Agora vamos às notícias da semana:

Tenho que terminar o site do FF essa semana de qualeur jeito, essa reforma do apê tá atrapalhando a minha vida, não vejo a hora de mudar.

Semana que vem começam as aulas na UNIP. Fiquei com aulas de quinta (Anchieta) e sexta (Alphaville). Vai ser uma bela correria, não sei onde fica o campus da Anchieta, mas sei que é bem fora de mão.

Eu e a Cris começamos hoje o kung fu.

Quinta feira começa a quarta temporada de Lost.

O Mac da Cris não tá acessar a rede (ela vai brigar comigo caso leia que eu escrevi isso no blog).

Humor: Bom
Ouvindo: Walk Like An Egyptian (Bangles)
Lendo: Homem Aranha Potestade
Assistindo: Buffy
Jogando: nada
Comendo: barra de cereais
Bebendo: Toddy

No comments: