Tuesday, January 22, 2008

A Mentirosa

Mais uma da série "Mulheres de Fellini", mesma técnica Photoshop + Streamline + Flash + Illustrator.

Sabe quando você não faz nada no final de semana e mesmo assim não descança? Pois é, mesmo depois de uma maratona de Angel no final de semana, de ficar o dia todo na cama, bundando, deixando acumular trabalho que acabou me sobrecarregando agora, eu continuo cansado.

Ainda não terminei o site do FF Design Studio, tenho páginas de cor base pra fazer e simulações de produtos da Amacom. Issom sem falar na reforma do meu apê, que continua rolando.
Com um pouquinho de sorte amanhã vou pegar um cineminha, assim que tiver resolvido boa parte dessa zona (ou seja hoje eu não durmo...)

Não aguento mais ligar pra Telefônica pra resolver o problema do meu Speed. Estou tentando mudar de plano desde o final de dezembro e cada hora eles m inventam um deculpa mais esfarrapada pra ganhar mais um dia nessa luta.

By the way, sabadão rola lançamento do Front 19, a partir das 19h30, na Livraria HQ Mix (Praça Roosevelt, 142 -Centro SP).

Humor: Médio "C"
Ouvindo: Hook (Blues Travelers)
Lendo: Sociedade da Justiça
Assistindo: Angel
Jogando: Poker
Comendo: Quiche e salada.
Bebendo: Coca Cola (é, eu sei que não devia, mas...)

1 comment:

Caio Majado said...

Fala Freitas... e o Ozman, sai ou não sai?

A menina tá de rosca, mas já estou finalizando a página 15, algumas escaneadas, e uma com cor base... devagar e sempre...

Gostei das mulheres de Feline, a anterior desta ficou mais legal que esta, acho que esse é o tipo da pegada.

Continue assim, que tá 10...

parabéns...