Monday, February 04, 2008

A Musa

Mais uma da série "Mulheres de Fellini", mesma técnica Photoshop + Streamline + Flash + Illustrator.

Hoje é segunda feira de carnaval, e pra variar um pouquinho resolvi fazer um churrasquinho... pergunta como está o tempo... valeu São Pedro... só falta amanhã abrir um solzão.

Esse final de semana eu li a DC Especial do Gavião Negro, rapidinho, e continuo lendo Homem Aranha Potestade. Olha, quem comparou essa histórinha meia boca com Cavaleiro das Trevas devia estar meio bêbado. Acho que é por isso que eu cada dia leio menos Marvel e mais DC. Estou lendo o Anual do Justiceiro também, um dos poucos personagens que se mantem interessantes nas mão de Garth Ennis. Pena que ele vai sair do título.

Vimos Lost e fizemos maratona de Dexter esse final de semana, a segunda temporada é bem legal!

O site do FF tá na reta final, amanhã eu termino. O site da Xé tá pronto, só tô esperando a aprovação dela pra subir.

Humor: Bom
Ouvindo: I Walk The Line (Johnny Cash)
Lendo: Justiceiro Anual
Assistindo: Dexter
Jogando: poker
Comendo: pão de queijo
Bebendo: Toddy

No comments: