Monday, November 02, 2020

This is Halloween

 

Conforme prometido, aqui está meu Pinhead. Tenho que admitir que estou curtindo os filmes do Hellraiser, viu... o plot do quarto filme, que se passa no futuro e conta a hostória do criador da Coonfiguração de Lamentos é bem interessante, mas ela se destaca mais pelo design dos Cenobitas (que é péssimo no terceiro filme). O quinto é bem diferente, tem uma pegada meio True Detective, com o protagonista investigando uma série de crimes bizarros que colocam sua sanidade em xeque. Acho que vou ver os outros filmes essa semana e em paralelo termino de reler o livro (dessa vez em português). Um amigo meu falou que eu estou obsecado com o tema e só por causa disso eu vou fazer mais alguns desenhos essa semana, hahahahaha.

Mas vamos falar um pouquinho sobre Halloween... sério, todo ano é a mesma merda "ai, Halloween é coisa de paga pau de gringo, viva o dia do Saci!" Vai tomar no cú. Dia do Saci é o meu pau de óculos. Os melhores posts que vi a respeito esse final de semana perguntavam o motivo de tanto recalque a respeito do Dia das Bruxas. "Halloween você se fantasia, festeja e pede doce, Dia do Saci, você reclama do Halloween" e o melhor "Halloween é uma festiidade importada que não faz parte da nossa cultura... pq o Natal foi criado em Osasco, né". O dia do Saci deveria chamar dia do Recalque, e eu juro que vou postar isso no Facebook ano que vem (se ainda estiver por lá ano que vem). 

Anyway, feliz dia dos Mortos que nossos ancestrais olhem por todos nós. Hail Ancestors.

Humor: ok
Ouvindo: Dead Man's Party (Oingo Boingo)
Lendo: The Walking Dead (Guerra Total parte 2)
Assistindo: Hellraiser
Jogando: Injustice
Comendo: salada

No comments: