Saturday, November 21, 2020

Esquenta CCXP


Bom, essa semana foi bem corrida... Além de criar algumas artes para promover o lançamento da Meta tive que correr pra montar a minha mesa virtual pra CCXP. Claro que não ficou do jeito que eu queria, e acabei decidindo só vender quadrinhos em vez de incluir prints. Eu sei que muitas vezes os prints são uma grande parte da renda das convenções, mas como não tivemos que pagar pela mesa acho que vale a pena arriscar um pouco e focar nos quadrinhos. Em compensação acabei aproveitando que tinha que resolver isso pra montar a lojinha virtual na página do Yes Cabrita e organizar o meu canal do Youtube. Estou com umas ideias de conteúdo pra página, então vou brincar bastante com o Premiere ano que vem. 

Com tudo isso acabei dando uma atrasada nos #6fanarts mas semana que vem eu retomo elas. Tirei a manhã de sábado pra assistir Mandalorian, Clone Wars e Animaniacs, agora vou tomar um banho, comer alguma coisa e vou pra São Paulo buscar as minhas revistas. Amanha vou tentar fazer mais uns desenhos, testar umas coisas no youtube e gravar uns vídeos. Bom final de semana pra vocês. 

Humor: bom
Ouvindo: Shamrocks and Shenanigans (House of Pain)
Lendo: O Máskara
Assistindo: Animaniacs
Jogando: Injustice
Comendo: queijo
Bebendo: Água 

No comments: