Wednesday, November 25, 2020

#6Fanarts 05 - Hannibal


A primeira coisa que tenho a dizer é que Mads Mikkelsen é FODA. Ele é incrível em tudo que faz e seu Hannibal é um monstro do caralho. A segunda coisa sobre Hannibal é como a comida parece deliciosa, graças a Janice Poon, a estilista de alimentos do programa. Tem horas que você se pega pensando "mano, isso deve ser gostoso" dai lembra que o Hannibal é um canibal, e que ele está cozinhando carne humana... claro que os pratos apresentados na série não são feitos com carne humana (assim espero) mas não deixa de ser algo perturbador. Um tempo atrás rolaram uns rumores que a série iria voltar (o que deve ser meio estranho devido a como a série termina, mas vai saber, né) espero que volte e eles façam a versão deles de Silêncio dos Inocentes.

Bom, agora que já falei sobre a ilustração sejam bem vindos à Sessão Reclamação... 

Sério, tem horas que desanima, viu... fiz um post ontem no meu perfil e no grupo de artistas da CCXP sobre o canal no YouTube, me inscrevi no canal de todo mundo que postou, ontem a noite eu tinha 40 inscritos e quando acordo hoje tem 25. Não sei mais o que fazer para crescer o meu Instagram, foi um sacrifício para chegar em 1000 inscritos e não passo disso. O mesmo vale pra página do Ozman que tem 1134 likes e estacionou... pior, se 10% das pessoas apoiassem o Ozman no Catarse eu estaria feliz, mas nem isso, tenho uma média de 50 pessoas apoiando o projeto, e se o problema é o tema, "Vida Selvagem" um projeto que eu boto fé pra caramba, com uma temática mais séria e que tem tudo pra ficar ducaralho teve 54 apoiadores, mesmo tendo outros artistas envolvidos. Sei lá, estou preparando material pra CCXP, programando lives com outros artistas para divulgar projetos mas sei que existe a possibilidade de vender muito pouco ou quase nada e que isso vai me deixar mega frustrado... 

Humor: meio puto
Ouvindo: Cannonball (The Breeders)
Lendo: Walking Dead (Sussurros viram gritos)
Assistindo: Star Wars: The Clone Wars
Jogando: Injustice
Comendo: queijo
Bebendo: Leite com chocolate
Na Net: StreamYard

No comments: