Monday, November 16, 2020

#6Fanarts 01 - Gaius Balta

 

Resolvi fazer um #6fanarts por conta própria pra experimentar umas coisinhas aqui... se der certo eu faço um "sério" na semana antes da CCXP. A ideia nessa série é fazer as pinturas em anaquim aguado e pinar no computador meio numa pegada do Tim Sale. 

Bom, vou começar a bricadeira com o Gaius Baltar de Battlestar Galactica. um personagem no mínimo controverso mas um dos meus favoritos na série (nem vou comentar qual é o meu preferido pra não arranjar pra cabeça, hahahahaha). Gosto pra caramba de BSG e estou morrendo de saudade de jogar com o pessoal. 

Hoje uma das recordações do Facebook me deixaram meio de bode... um trecho de "Got me Wrong" do Alice in Chains que resume bastante a minha vida amorosa nos últimos dez anos

"I haven't felt like this in so long
Wrong, in a sense too far gone from love
That don't last forever
Something's gotta turn out right"

But is it? Cause it sure looks like it's been forever... 

Humor: bom
Ouvindo: Got me Wrong (Alice in Chains)
Lendo: O Máskara
Assistindo: Star Wars: The Clone Wars
Jogando: Injustice
Comendo: Suflê de queijo
Bebendo: Água de coco

No comments: