Wednesday, November 18, 2020

#6Fanarts 02 - Kelly Bundy

 

Married with Children é minha sitcom favorita de todos os tempos, e Christina Applegate minha primeira celebrity crush (e ela continua linda). É uma pena que mesmo com toda essa onda de trazer séries antigas de volta para contar novas histórias e praticamente impossível que um dia tragam Married With Children de volta. Eram outros tempos, muito do humor da época é inconcebível pros dias de hoje, mas mesmo assim eu adoro a série. Eu comprei o Box set americano anos atrás e revi a série toda (terminando com os últimos episódios no Hulu ou no Amazon quando ainda estava no Canadá) e tem hora que me pego com vontade de rever a série aos poucos novamente. 

Eu estou com uns dias bem corridos pela frente fazndo divulgação da Meta e ajeitando coisas pra CCXP. Era pra eu ter postado esse desenho ontem e pra piorar, embora eu tenha postado o desenho hoje e já esteja com o de amanhã pronto, eu não vou ter tempo pra scanear, muito menos pra pintar, então vou dar uma atrasadinha na produção.

Ando bem de bode com um monte de coisas ultimamente e com a paciência bem curta, mas também não estou comsaco pra escrever sobre, segue a vida. 

Humor: mais ou menos
Ouvindo: My Own Summer (Deftones)
Lendo: O Máskara
Assistindo: Star Wars: The Clone Wars
Jogando: Injustice
Comendo: queijo

No comments: