Monday, November 23, 2020

#6Fanarts 03 - Kelly Bailey


 Percebi no sábado quando fui postar sobre a CCXP que eu postei a Kelly no Instagram, no Facebook, no Twitter mas esqueci de postar aqui... mas tranquilo, vou postar todos os outros #6Fanarts aqui essa semana. Misfits é uma série que eu preciso rever um dia desses... as primeiras temporadas são fantásticas, e embora a série perca um pouco do pique conforme os personagens originais vão morrendo ou abandonando o navio, a série mantem a qualidade até o final. 

Semana passada foi bem corrida com todas as coisas da CCXP, e ainda quero resolver algumas coisas nas  semanas para tentar extrair o máximo da Comic Con esse ano. A Meta ficou lindona, não vejo a hora de ouvir os feedbacks da galera. 

Tirei o dia hoje para terminar os #6Fanarts, mas se der tempo vou gravar um vídeo novo pro canal do Yes Cabrita no Youtube e amanhã eu dou uma editada no vídeo. Fiz uma live teste com o Omar ontem, dá uma conferida... ainda quero fazer mais alguns originais pra colocar a venda na lojinha então essa semana também vai ser corrida; 

Humor: bom
Ouvindo: Shadow of the Season (Screaming Trees)
Lendo: Walking Dead (Sussurros viram gritos)
Assistindo: Star Wars: The Clone Wars
Jogando: Injustice
Comendo: wrap de Salmão
Bebendo: Água 
Na Net: Esquenta CCXP 01

No comments: