Friday, October 01, 2021

InkThorBeer dia 1: Þórr


Thor Odinson, Deus do trovão, portador do Mjölnir, senhor de Bilskirnir, ou como eu gosto de chamá-lo, Ruivão. Eu já falei da minha relação com o deus do trovão e sobre a influência do Thor da Marvel na minha vida pagã nos vídeos do Throwback Thorsday, mas só pra deixar claro, sim, dá pra ser nerd e pagão nórdico. 

Eu gosto de brindar Thor com cerveja Bock e a minha favorita na categoria por mero acaso é a Thor da Botto Bier. Faz muito tempo que não encontro essa cerveja que inclusive talvez tenha saído de linha, mas fica ai minha dica. 

Estou terminando a última página de layout da Meta (uma que está dando bastante trabalho), espero que elas sejam aprovadas e que o Saravá decida logo sobre a última capa (e vamos ver se semana que vem sai o resultado do ProAC, né...)

Amanhã estou indo pra São Paulo pra fazer um ritual presencial com alguns amigos que não vejo desde 2018 e no domingo vou ver se almoço com o Alex, mas amanhã e domingo tem post aqui e em todas as monhas redes socials.

Hail Thor

Humor: bom
Ouvindo: A Drug Against War (KMFDM)
Lendo: Prometeia
Assistindo: Stargirl
Jogando: Injustice
Comendo: Amora
Bebendo: água

No comments: