Tuesday, September 22, 2020

Presença Digital


 Eu decidi reativar algumas mídias sociais mais voltadas à arte e ao meu portifólio e me afastar um pouco do Facebook... tô meio de saco cheio da negatividade (não que a situação mundial ou do Brasil esteja boa), mas ao mesmo tempo estou querendo me dedicar mais à divulgação do meu trabalho. "Reativei" o meu DeviantArt onde vou postar devagarzinho tudo o que eu vinha postando no Instagram e no Facebook, vou postar um pouco mais no Blogzinho do Yes Cabrita coisas mais voltadas a projetos e estou pensando em reativar também aqui o Blogspot pra falar besteira... Estou estudando coisas novas, desenhando, pintando e estou pensando em montar uma lojinha virtual pra vender Ozman, prints e originais. Enfim, 2020 não está sendo um ano fácil pra ninguém, mas quero fazer com que 2021 seja um ano de mudanças.

Humor: bom
Ouvindo: Bang Bang You're Dead (Dirty Pretty Things)
Lendo: Northlanders Book 3: The European Saga
Assistindo: Cobra Kai
Jogando: Injustice
Comendo: Pão com Salame
Bebendo: água de coco

No comments: