Tuesday, September 29, 2020

... marijuana, ecstasy and alcohol...


Estou pensando em expandir o meu plano de reestruturação digital para o mundo real... dar uma sumidinha, fazer uma nova quarentena enquanto produzo o meu Inktober e outros projetos. A ideia é dar uma limpada no corpo, cortar um monte de coisas e mudar alguns hábitos, para chegar em 2021 um pouco melhor.  

Passei um final de semana super gostoso no Guarujá com o Celso a Gui e as crianças, encontrei a Cris o Tiago e os gêmeos na sexta (sim a Cris e o Tiago tiveram gêmeos uns anos atrás e eles são duas figurinhas), mas parece que eu voltei mais cansado do que eu fui... Tenho um monte de coisas pra resolver amanhã, para entrar em Outubro com energias renovadas começando um ciclo novo, mas ontem eu estava bem cansado por causa da viagem (voltei a noite e cheguei aqui só o bagaço) e hoje embora até tenha produzido bem estou com um pouco de dor no pulso... espero que não seja nada.

Humor: médio
Ouvindo: Feel Good Hit of the Summer (Queens of the Stone Age)
Lendo: Northlanders Livro 3: A Saga Européia
Assistindo Império Romano
Jogando Injustice
Comendo: Coco
Bebendo: água
Na Net: HBO Backstories: "Watchmen"

No comments: