Tuesday, September 01, 2015

R.I.P. Wes Craven

Another one bites the dust... estava reparando na quantidade de post "rest in peace" eu tenho feito. Meus heróis morreram de velhice... Freddy Kruger sempre foi o meu vilão de filmes de terror favorito e isso se deu principalmente devido o primeiro filme dirigido por Wes Craven.

Lembro de quando vi "A Hora do Pessadelo" e me borrar de medo do Freddy Kuger, só para depois ficar viciado e ver TODOS os filmes. Lembro de ter feito um desenho tosquinho quando estava na oitava série, uma "pinup" de dum crossover Freddy Kuger x Wolverine. A história se passaria dentro do Sonhar e o Freddy seria um pesadelo que saiu do controle e no final Logan precisaria da ajuda do Sandman para derrotar o Freddy. Sim era uma ideia tosca, mas eu adoraria encontrar esse desenho, quem sabe refazê-lo um dia...

Bom, vou levar meu PC pra passear, pra ver se ele volta mais estável para eu instalar o Photoshop novo e o Mangá Studio. Fui ;)

Humor: bom
Ouvindo: September (Earth, Wind & Fire)
Lendo: Fashion Beast
Assistindo: Ray Donovan
Jogando: Injustice
Comendo: pastel de queijo de forno
Bebendo: água
Na net: Neville & Stephen Amell vs. Stardust & King Barrett: SummerSlam 2015

No comments: