Thursday, March 06, 2014

Femme fatale

Diferente do que todos falam o ano pra mim começou bem antes do carnaval. Passei os últimos meses mergulhado de cabeça numa Graphic Novel de 45 páginas e eis que lhes apresento a capa da menina. O logo da coleção ocupa grande parte da ilustração, mas aqui vocês podem ver ela interona. Estou letrerando a HQ, trabalho o qual não sou muito fã, mas bola pra frente, se tudo der certo semana que vem estou de volta aos vikings e ainda começo uma nova HQ.

Falando em viking, esse mês eu começo uma dieta, que estou chamando de desafio do trono viking. WTF? Basicamente é isso semana passada começou a segunda temporada de Vikings e dia 6 de abril volta Game of  Thrones, que termina dia 15 de junho. Ainda não estabeleci todas as regras do desafio mas basicamente consiste em perder 6 Kg, produzir muitas páginas de quadrinhos, e nesse meio tempo eu não vou fazer a barba. Academia e um belo corte na cerveja e energéticos.

Em todo caso feliz ano novo pra vocês não vou esquentar a cabeça com a copa, mas tomara que o Brasil seja eliminado rápido (embora eu ache que essa porra já está decidida faz tempo).

Humor: bom
Ouvindo: Hyper Chondriac Music (Muse)
Lendo: Punk Rock Jesus
Assistindo: House of Lies
Jogando: nada
Comendo: Batatinha
Bebendo: TNT de maçã verde
Na net: Qu4tro Coisas Thor

No comments: