Tuesday, February 25, 2014

You're Standing On My Neck

Passagem rápida aqui pelo blog, sem muito mimimi. Bom, em primeiro lugar, estou tão viciado em Daria que acabei desenhando um avatar no estilo da série!!! Estou na reta final da história, 40 páginas prontas. Dois meses de trabalho constante e super feliz com o resultado. Ainda vai ficar faltando letrerar a história e acertar alguns detalhes, mas acho que vai dar pra dar uma descansadinha no carnaval.

Pensei em dar uma passada no bar pra encontrar o pessoal do Compa, mas estou bem atrasado na página do dia, dei uma saída para produzir algumas referências e acabei comprando o ingresso do show extra do Muse. Tava na dúvida se ia ou não, se ia no Placebo, mas cheguei a conclusão que se eu não fosse existia uma bela probabilidade de depois acabar me arrependendo, então foda-se. Vou aproveitar a grana que entrou do cliente maluco que me pagou pela página "provisória" do site dele que eu fiz em 2010...

Humor: bom
Ouvindo: Get Inside (Stone Sour)
Lendo: O Menino Vampiro
Assistindo: Daria
Jogando: nada
Comendo: Pera
Bebendo: Super Power Energy Drink
Na net: Daria's alter egos

No comments: