Thursday, February 06, 2014

South Park Freitas 2014

Com tanta coisa pra postar e ele posta um avatar de South Park de novo... pois é, em 2006 eu postei um avatarzinho aqui no blog (que você pode ver clicando aqui) e, como estou fazendo maratona South Park enquanto trabalho achei legal fazer um avatar novo. Semana que vem eu posto alguma ilustração.

Estou numa mega correria com as páginas aqui, tô gostando bastante do resultado, mas embora meu ritmo esteja bem melhor acho pouco provável que eu consiga entregar tudo dia 14. Vamos ver...

Comentei no Facebook um tempo atrás e vou falar aqui... estou adorando as Graphic MSP!!! Admito que quando comprei Astronauta Magnetar (embora tenha achado a arte muito boa) não me empolguei tanto quanto quando comprei "Turma da Mônica - Laços" ou "Chico Bento - Pavor Espaciar". Nunca fui fã do personagem quando lia turma da Mônica, achava meio chato... acho que ele nunca teve muito em comum com as outras histórias da turma e isso fazia dele um tanto quanto "alienígena"... parecia que não era voltada nem ao público infantil nem ao jovem ou adulto... Essa história do Danilo Beyruth é realmente me surpreendeu. Quem conhece o personagem sabe que está tudo lá e mesmo assim a história, o traço, a cor... tudo muito bom!!! Vou ver se compro o Piteco na próxima vez que for a uma comic shop e não vejo a hora de ler Astronauta II

By the way 1: sabadão tem show do Bad Religion.
By the way 2: será que dava pra alguém fechar as portas de Muspelheim? Puta calor do caralho...
By the way 3: No link do South Park Studios, além de fazer seu avatar você ainda pode ver todas as temporadas da série!!!

Humor: bom :)
Ouvindo: Fuck Armageddon... This Is Hell (Bad Religion)
Lendo: Astronauta Magnetar
Assistindo: South Park
Jogando: nada
Comendo: gelatina
Bebendo: Flying Horse
Na net: South Park Studios

No comments: