Monday, January 27, 2014

George Perez

Fiz esse desenho ano passado para um blog/tumblr, o FIQue de George Perez, que painel/poster que infelizmente eu não consegui salvar em alta para postar aqui... mas que vcs podem ver clicando aqui. Bom, eu já falei que o FIQ foi legal pra caramba, que fiz o lançamento do Ozman por lá, e acabei presenteando o senhor Perez com uma edição (foi um momento bem legal). Aliás agora tem Ozman Nemesis lá na Gibiteria (Praça Benedito Calixto, 158 - 1º andar aqui em São Paulo). Preciso dar uma passada lá na Quanta, pra deixar umas edições por lá e pra ver se faço um lançamento por lá e/ou na Gibiteria.

Continuo na correria da HQ que estou produzindo (21 de 45 páginas prontas). Estou gostando bastante do resultado, mas não dá pra falar que a coisa está sendo fácil... anyway, dei só uma passadinha rápida mesmo, semana que vem tem mais.

Humor: cansado é humor? Não? Tá certo, eu tô de bom humor mas cansado então :)
Ouvindo: Folsom Prison Blues (Everlast)
Lendo: Casanova – Luxuria
Assistindo: Lost Girl
Jogando: nada
Comendo: queijo
Bebendo: redbull
Na net: Padre Canta Paródia da Música Show Das Poderosas da Anitta.

No comments: