Friday, January 17, 2014

Better call Saul

Resolvi dar uma passadinha aqui antes que começasse a aparecer teia de aranha... Não tenho postado muita coisa por falta de tempo mesmo, mas vou ver se volto a postar pelo menos a cada quinze dias, visto que até tenho uma quantidade boa de ilustrações para postar por aqui. Fiz essa ai logo que terminei o lápis do Ozman no começo de outubro. Pra quem não pegou a piada, "Better call Saul" é o slogan do advogado trambiqueiro de Breaking Bad (uma das melhores séries dos últimos anos, deal with it). Ele é o Saul do meio... à esquerda dele, de tapa olho temos o Coronel Saul Tigh de Battlestar Galactica e à direita Saul Berenson de Homeland.

Agora vamos falar um pouquinho dos últimos meses... Bom, o FIQ foi bem legal, acabei pegando uma mesa onde vendi o Ozman, já entreguei quase todas as revistas dos apoiadores do Catarse, mas ainda não consegui fazer um lançamento aqui em São Paulo. Estou trabalhando numa HQ de 45 páginas (estou na página 15, o que significa que já desenhei mais esse ano que em muito tempo) e estou adorando o resultado. Se tudo der certo esse ano tem mais Ozman, uma história do Thirio, a estréia do Fist Fuck (meu personagem mais bizarro) e o meu projeto viking. Sim, estou colocando todas minhas fichas no trabalho, o resto aparece na hora certa.

Feliz 2014 a todos.

Humor: esperançoso
Ouvindo: The Hardest Button to Button (The White Stripes)
Lendo: O Livro dos Lobisomens
Assistindo: Sherlock
Jogando: nada
Comendo: salada
Bebendo: Redbull
Na net: Toró de Miolo

No comments: