Wednesday, March 19, 2014

Rocket Girl

Conforme prometido, começo a pagar minhas dívidas. Essa daqui é a ilustra da Lú, que além de "participar da história" acompanhando o Ozman, ainda apoiou no Catarse com direito a um Vampiro Completo. No final acabamos fechando uma Rocket Girl meio steampunk.

Essa semana eu terminei o "primeiro ciclo" de American Vampire (Scott Snyder e Rafael Albuquerque). Tá outra HQ que daria uma ótima série pra TV. Acho que o que eu mais gosto na HQ é o fato deles usarem tipos diferentes de vampiros, com poderes e fraquezas diferentes, e é exatamente por isso que acho que ficaria bem legal se bem adaptado.

Mudando um pouco de assunto, essa semana já começou agitada, vou desconsiderar segunda feira pq passei o dia dormindo e vendo TV,  mas ontem marquei o lançamento do Ozman (Sexta, 28 de março às 19:00 no Telstar Hostels,  Rua Capitão Cavalcanti, 177 – Vila Mariana – São Paulo – SP – pertinho da estação de metrô Vila Mariana) e ainda fui infirmado que consegui a minha mesinha no Artists' Alley da Comic con Experience em dezembro. Falei com o Cariello na sexta e ele topou escrever uma nova história do Ozman, agora falta eu conseguir falar com o Valente para poder começar a história que ele escreveu. Enquanto isso ainda preciso resolver umas pendências aqui do estúdio e depois volto para a boa e velha Edda Poética.

Humor: bom
Ouvindo: Rocket Man (Elton John)
Lendo: Vampiro Americano
Assistindo: True Detective
Jogando: nada
Comendo: salada
Bebendo: suco
Na net: White Ranger vs. Scorpion - Super Power Beat Down

No comments: