Wednesday, April 24, 2013

Loki's lament - cor


Bom, demorou mas finalizei o meu aprisionamento de Loki. No final não fiz a aquarela que planejava, fiz no photoshop mesmo (pra variar), mas gostei do resultado. Pra quem quiser ver o post original explicando o tema da ilustração (suplício de Loki) é só clicar aqui. Clicou? Pois é faz quase um ano, né? e eu pretendia terminar Ozman naquele semestre, um ano atrás... pergunta se eu terminei? Pois é... tá bem adiantado, mas não faço uma página nova desde janeiro. Meu projeto zumbi foi pra gaveta (por enquanto) para dar lugar ao projeto viking que acho que tem mais potencial, mas para isso é preciso por a mão na massa coisa que tem faltado. Eu odeio admitir isso, mas meu comprometimento varia com o meu humor e isso é algo que eu realmente preciso mudar.

Minha vida pessoal continua uma bagunça, mas também não tô a fim de ficar chorando as pitangas aqui, mesmo porque ninguém lê isso mesmo... aliás as vezes fico imaginando se alguém um dia resolver dar uma olhada no velho blog do Freitas... se vacilar rola uma intervenção, hahahahaha.

"That don't last forever... Something's gotta turn out right"... Bom, bora trabalhar, vai...


Humor: ruim
Ouvindo: Everlong (Foo Fighters)
Lendo: Os Escapistas
Assistindo: The Borgias
Jogando: nada
Comendo: maçã
Bebendo: água
Na net: What Your Drink Says About You

No comments: