Monday, April 01, 2013

Gangrel

Tá ai, a segunda ilustração do Elzo. Como havia dito anteriormente estou fazendo algumas commissions e o pessoal está curtindo. Não é muita grana, mas é um troquinho a mais, e nesse momento não tô dispensando... Estou com viagem marcada em junho, vou fazer minas tatoos no final desse mês e tive a capacidade de perder meu celular esse final de semana. Tá certo que esse mês provavelmente vai entrar uma grana boa entre o estúdio e o buffet, mas perder o celular foi muita cagada... estou usando meu celular antigo, mas é um downgrade considerável... sem instagram, sem whatsapp... perdi todos os meus contatos e anotações, fora o cartão de memória que tinha comprado em NY ano passado :P

Mas ok, foda-se, bola pra frente... vou torcer para outras coisas darem certo essa semana... estou quase terminando de produzir as referências do Ozman, consegui mais um maluco pra embarcar no meu projetinho, e se tudo der certo começo a fazer os models ainda essa semana.


Humor: médio B...
Ouvindo: What Goes Around...Comes Around (Justin Timberlake)
Lendo: Liga da Justiça
Assistindo: Game of Thrones
Jogando: nada
Comendo: queijinho babybel
Bebendo: coca cola
Na net: I Hate Being A Grown Up

No comments: