Wednesday, May 01, 2013

New Girl

Tenho feito, desde a semana passada alguns desenhos rápidos com a intenção de soltar o traço. Os primeiros foram auto retratos, mas hoje resolvi fazer algo diferente, e eis o resultado. Sou apaixonado pela Zooey Deschanel desde "500 dias com Ela" (odeio a personagem dela no filme, mas adoro o filme). Mas, o mais importante é, fiz esse desenho muito rápido e gostei bastante do resultado. vamos ver o que eu vou fazer amanhã, posto mais pra frente (mesmo pq tinha outro desenho pronto e furei fila com esse só pq gostei do resultado mesmo).

Terminei mais uma página de Ozman ontem, estou com referência para as próximas 2 páginas, mas tive que dar uma parada para fazer o trampo que estava atravancado há um bom tempo (afinal eu preciso receber, né?). Do jeito que está indo acho que finalmente vou terminar o Ozman, e o resultado está ficando bem legal. Quero ver se arranjo alguém para colorir, mas se não conseguir, quem sabe se eu não faço algo mais solto... vamos ver, vamos ver.

Minhas férias estão se aproximando, um mês na Europa, mergulhado em cultura nórdica, Hail Thor, Hail Freya, Hail Iduna, Hail Aesires e Vanires!!!! Em busca de lore e muita referência pro projetinho novo :)

Minha vida pessoal está meio em hold, mas quer saber? FODA-SE. Vou me concentrar em trabalhar e quando tiver que acontecer, vai acontecer, acredito que mais cedo ou mais tarde Freya vai colocar alguém no meu caminho.

Humor: bonzinho
Ouvindo: Dog days are over (Florence and the Machine)
Lendo: Liga da Justiça
Assistindo: New Girl
Jogando: nada
Comendo: maçã
Bebendo: hidromel
Na net: Mercado da Fé

No comments: