Thursday, October 18, 2012

Is someone getting the best of you?

Ontem resolvi parar tudo e fazer um desenho rapidinho, pra soltar o traço... resultado acabei me empolgando e demorando bem mais do que queria... mas gostei do resultado, meio rabiscadão com cores lambidinhas... uma combinação estranha mas ok. Estava precisando desanuviar um pouco e nada melhor do que bater papo no skype e desenhar para isso. Não sei bem o nome dessa personagem de World of Warcraft, pelo que meus amigos falaram acho que ela é a Tyrande, mas como não jogo, não faço a mínima ideia.

Esses últimos dias foram meio estranhos, algumas coisas não muito boas acontecendo e outras bem legais tentando disputar minha atenção. O ponto é, eu não vou desistir. Vou lutar até o fim. Não vou voltar para o caos, Loki que me perdoe, mas ele tem que se conscientizar que perdeu seu companheiro de balada. Peço a  Frigga por ajuda nessa hora sabendo que vou lutar por isso até o fim.


Humor: not that good
Ouvindo: Best of you (Foo Fighters)
Lendo: O Médico e o Monstro
Assistindo: Arrow
Jogando: Avengers Alliance (mais do que eu deveria, novamente)
Comendo: nada
Bebendo: diet shake
Na net: The One Country Whose Elections Are Crazier Than the USA's



No comments: