Tuesday, October 09, 2012

His name is Robert Walton

Mais uma ilustração do projeto Frankenstein. Esse dai é o capitão Robert Walton, o cara pra quem Victor Frankenstein conta a história de sua vida, suas tragédias e como ele criou a criatura. Assim como "Drácula" o livro é muito melhor que o filme. Por m ais que eu goste de ambos os filmes ainda espero um dia ver um filme que faça jus a ambos os livros. Quero ver se esse ano leio ainda "O Médico e o Monstro" além de "Laranja Mecânica" e com sorte "Livros de Sangue" (embora ache que esse último vá ficar para o ano que vem, antecedendo meu retorno à Anne Rice e o início da história das Bruxas Mayfair).

Acho que esse foi o ano que mais li em toda minha vida... além de "Frankesntein", li "Clube da Luta", "Alta Fidelidade", "Noite Eterna", "The Hellbound Heart" e "Asatrú, um Guia essencial para o paganismo Nórdico". Claro que em contraparte tenho lido muito menos HQ, embora tenha pilhas e mais pilhas a serem lidas, vai ver eu estou amadurecendo ou talvez estivesse precisando dar um tempo mesmo.


Humor: excelente
Ouvindo: The Fixer (Pearl Jam)
Lendo: Sandman - Fim dos Mundos
Assistindo: Boardwalk Empire
Jogando: Avengers Alliance
Comendo: Babybel
Bebendo: água
Na net: The Strain (Motion Comics)

No comments: